MELOM e Querido chegam aos 150 franchisados
|
- A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) chegaram aos 150 franchisados em território nacional, após a assinatura de 33 novos contratos de franchising este ano: 21 Queridos e 12 Melom. Estes dados revelam que a rede está a crescer acima do objetivo traçado para o ano que consistia em abrir 80 novas unidades.
Estas unidades posicionam as marcas em praticamente todos os distritos de Portugal, ficando a faltar apenas o de Portalegre. Na composição da rede, esta é a primeira vez que o QMACO (74) supera a MELOM (76) em número de franchisados.
“Estes dados permitem-nos ter a confiança que iremos atingir o nosso objetivo de termos 200 unidades operacionais até ao final deste ano. A Melom, que comemora este ano cinco anos de atividade, está nesta fase a renovar os contratos pioneiros, o que significa que a marca apresenta vitalidade e tem sido um bom investimento para os profissionais do sector da construção”, salienta João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.
Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de € 3.139 milhões. A marca QMAC-O foi a que mais cresceu face ao período homólogo, atingindo um valor no trimestre de € 665.440 representando assim 21,20% da faturação global obtida.
A Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções.
Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 125 franchisados espalhados por todo o território nacional, 60 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|