OCEANA BASÍLIO É “CARA E CORPO” DA BODYCONCEPT
|
A BodyConcept, líder nacional em clínicas de estética, aposta novamente na atriz Oceana Basílio como sua embaixadora para dar “vida” às próximas campanhas da marca.
A atriz repete assim esta associação, já que no ano passado protagonizou igualmente as campanhas da BodyConcept. O sucesso desta parceria, não só junto da rede de franchisados da marca como também perante o consumidor, fez com a aposta incidisse novamente na Oceana.
Sandra Castanheira, administradora do GrupoConcept, afirma "A Oceana é uma cara bastante familiar e acarinhada pelo público português. É uma mulher de sucesso, mãe, moderna, profissional e preocupada com o seu bem-estar físico e com cuidados de beleza e saúde. Optamos por manter esta parceria porque acreditamos que a Oceana representa os princípios da BodyConcept e estamos bastante entusiasmados com o ano que se segue.”
A reconhecida atriz vai protagonizar todas as campanhas de marca em 2016 e início de 2017, começando já pela nova campanha lançada no dia 01 de maio e que se traduz na comunicação nas clínicas, materiais promocionais variados, campanhas de responsabilidade social, como por exemplo a iniciada o ano passado com a Ajuda de Mãe, assim como ações nas redes sociais, nomeadamente, Facebook e Instagram da BodyConcept Portugal.
Para Oceana Basílio, “Fiquei muito contente com a renovação da parceria pela BodyConcept para ser novamente embaixadora da marca. Adorei a experiência o ano passado e creio que este ano vai ser ainda melhor. Sinto-me muito lisonjeada por estar associada a uma marca 100% portuguesa, com imensa qualidade, profissionais de excelência e preços acessíveis às mulheres portuguesas. Cada vez que vou fazer tratamentos a uma das clínicas, sou sempre muito bem tratada e sinto-me em casa. Aconselho toda a gente a escolher a BodyConcept para fazer tratamentos de estética. Existe uma grande oferta adequada a cada tipo de pessoa e às suas necessidades. Eu neste momento estou a apostar nos tratamentos refirmantes e não dispenso as massagens de relaxamento semanal.”
Sobre a BodyConcept:
A BodyConcept surge em 2004, fruto de uma parceria entre três empresários portugueses com vários anos de experiência no mercado da estética, bem-estar e gestão de redes de franchising e marketing. Atualmente com cerca de 50 clínicas em todo o país, a BodyConcept foi criada tendo em vista um conceito inovador, inexistente em Portugal até então, que pretendia lançar num mercado com pouca oferta, uma rede de franchising que disponibilizasse cuidados profissionais de estética, com qualidade e um preço acessível, sempre apostando em tecnologia de ponta e recursos-humanos especializados.
Veja o perfil dessa franquia
|
|