llaollao: um modelo de negócio de éxito com franchisados que repetem a experiência
|
Apenas seis anos após a abertura da primeira loja em Denia, em junho de 2009, a llaollao está posicionada como o franchising de frozen yogurt europeu nº 1 no mundo, com presença internacional em 33 países e uma rede de mais de 200 estabelecimentos. Os dados refletem, sem dúvida, o rápido crescimento da empresa, com uma procura contínua por candidatos que querem tmabém entrar na rede de franchising.
O sucesso deste modelo de negócio demonstra, entre outras coisas, que os seus franchisados decidiram repetir a experiência. Ou seja, alguns empreendedores criaram mais do que um estabelecimento da marca. Isso mostra a confiança que a empresa desperta entre os empresários.
A família llaollao expande-se dia após dia, sob um crescimento rentável e sustentável local. As suas localizações são sempre colocadas em locais estratégicos, onde o fluxo de visitantes e o fluxo contínuo de pessoas é a exigência principal.
A projeção e presença internacional, áreas exclusivas para o franchisado, um produto sem sazonalidade ou de alta rentabilidade do modelo de negócios são apenas algumas das características proeminentes da empresa.
"A Llaollao é um bom modelo de negócio que funciona com uma boa gestão, esforço e empenho", diz Pedro Espinosa, fundador da llaollao, que conclui que "somos uma comunidade que cresce a cada dia."
Veja o perfil dessa franquia
|
|