TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos

Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos

A Não+Pêlo abriu recentemente o seu 100º centro franchisado em território nacional e superou o seu objectivo de expansão prevendo atingir os 150 centros abertos já no primeiro semestre do próximo ano e não apenas no final de 2011 como previsto. A Não+Pêlo ocupa assim o 12º lugar do ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking do crescimento.

A Não+Pêlo revolucionou o mercado da estética e popularizou a fotodepilação em todo o Mundo ao propor tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo e é actualmente a marca líder em fotodepilação, com uma rede mundial com mais de 900 centros. No mercado português a marca iniciou a sua actividade em Outubro de 2008, tendo fechado o ano de 2009 com 44 unidades. Em Dezembro de 2010 a Não+Pêlo conta já com 106 centros em funcionamento de norte a sul do país, Açores e Madeira, o que representa um crescimento mínimo estimado de 150% em número de aberturas para este ano face a 2009.



Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos

A Não+Pêlo abriu recentemente o seu 100º centro franchisado em território nacional e superou o seu objectivo de expansão prevendo atingir os 150 centros abertos já no primeiro semestre do próximo ano e não apenas no final de 2011 como previsto. A Não+Pêlo ocupa assim o 12º lugar do ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking do crescimento.

A Não+Pêlo revolucionou o mercado da estética e popularizou a fotodepilação em todo o Mundo ao propor tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo e é actualmente a marca líder em fotodepilação, com uma rede mundial com mais de 900 centros. No mercado português a marca iniciou a sua actividade em Outubro de 2008, tendo fechado o ano de 2009 com 44 unidades. Em Dezembro de 2010 a Não+Pêlo conta já com 106 centros em funcionamento de norte a sul do país, Açores e Madeira, o que representa um crescimento mínimo estimado de 150% em número de aberturas para este ano face a 2009.

Em consonância com a antecipação dos objectivos de expansão da rede, a Não+Pêlo prevê para 2010 um aumento de 25% na facturação face ao ano anterior, o que se traduz num volume de negócios de cerca de 9 milhões de euros. A empresa estima fechar o ano com um total de 120 centros e cerca de 300 colaboradores.

O conceito Não+Pêlo acompanha as tendências do “low-cost” e a crescente procura de serviços de bem-estar e de valorização da imagem. Ao introduzir um preço único a Não+Pêlo popularizou a fotodepilação, um serviço tradicionalmente associado à alta estética, com elevada segurança e eficácia nos resultados. A confiança dos consumidores e o poder do passa-palavra têm sido factores decisivos para o negócio da Não+Pêlo que já soma cerca de 30 mil clientes, 30% destes do sexo masculino, e mais de 150.000 sessões de tratamentos realizadas nos centros de todo o País. Os centros da marca registam uma média de tratamentos de duas zonas e meia por pessoa, ou seja, os clientes experimentam o método Não+Pêlo para uma zona do corpo e como ficam satisfeitos com os resultados fazem tratamento numa segunda ou mais zonas do corpo.

Em Portugal cerca de 30% dos franquiados Não+Pêlo já possuem dois ou mais centros e a marca tem se posicionado como uma alternativa de auto-emprego para pessoas que perderam o seu trabalho devido à situação de crise económica e, desde o início de 2009, registou a entrada de franquiados vários que se encontravam nesta situação. Existem também casos de franquiados que já trabalhavam por conta própria ou possuíam negócios noutras áreas e que decidiram diversificar os seus investimentos através da aquisição de franquias Não+Pêlo.

A nível internacional, a Não+Pêlo conta actualmente com uma rede de mais de 800 centros em Portugal, Espanha, Bulgária, Polónia, Roménia, México e Brasil, e emprega cerca de 1.600 pessoas pessoas. O Master Franchise português tem apoiado a expansão da marca nos mercados da América Latina e Europa de Leste e, mais recentemente, celebrou a participação no negócio da marca no Reino Unido, onde prepara a abertura dos primeiros dois centros na região de Londres.

Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: “O modelo de negócio da Não+Pêlo provou a sua eficácia num contexto de crise económica, além disso, o sector da estética em franchising é um dos mais dinâmicos e os indicadores continuam a apontar para o crescimento dos conceitos “low-cost”, duas tendências claramente ilustradas pelo excelente desempenho da Não+Pêlo em Portugal. Acredito que a dinâmica do franchising terá um papel preponderante face à actual situação económica do País, porque oferece maior segurança aos investidores, constitui uma óptima solução de auto-emprego e demonstra uma capacidade de adaptação ímpar ao contexto de incerteza dos mercados. Em dois anos de presença no mercado nacional, a Não+Pêlo ocupa já o 12º lugar do ranking geral do franchising e até ao final do ano será responsável pela criação de cerca de 300 postos de trabalho. Somos a prova de que a inovação é fundamental a qualquer mercado e que o sector da estética em franchising é um importante motor de crescimento económico em Portugal e no Mundo”.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising