Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos
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Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos
A Não+Pêlo abriu recentemente o seu 100º centro franchisado em território nacional e superou o seu objectivo de expansão prevendo atingir os 150 centros abertos já no primeiro semestre do próximo ano e não apenas no final de 2011 como previsto. A Não+Pêlo ocupa assim o 12º lugar do ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking do crescimento.
A Não+Pêlo revolucionou o mercado da estética e popularizou a fotodepilação em todo o Mundo ao propor tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo e é actualmente a marca líder em fotodepilação, com uma rede mundial com mais de 900 centros. No mercado português a marca iniciou a sua actividade em Outubro de 2008, tendo fechado o ano de 2009 com 44 unidades. Em Dezembro de 2010 a Não+Pêlo conta já com 106 centros em funcionamento de norte a sul do país, Açores e Madeira, o que representa um crescimento mínimo estimado de 150% em número de aberturas para este ano face a 2009.
Não+Pêlo ultrapassa a meta dos 100 centros abertos
A Não+Pêlo abriu recentemente o seu 100º centro franchisado em território nacional e superou o seu objectivo de expansão prevendo atingir os 150 centros abertos já no primeiro semestre do próximo ano e não apenas no final de 2011 como previsto. A Não+Pêlo ocupa assim o 12º lugar do ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking do crescimento.
A Não+Pêlo revolucionou o mercado da estética e popularizou a fotodepilação em todo o Mundo ao propor tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo e é actualmente a marca líder em fotodepilação, com uma rede mundial com mais de 900 centros. No mercado português a marca iniciou a sua actividade em Outubro de 2008, tendo fechado o ano de 2009 com 44 unidades. Em Dezembro de 2010 a Não+Pêlo conta já com 106 centros em funcionamento de norte a sul do país, Açores e Madeira, o que representa um crescimento mínimo estimado de 150% em número de aberturas para este ano face a 2009.
Em consonância com a antecipação dos objectivos de expansão da rede, a Não+Pêlo prevê para 2010 um aumento de 25% na facturação face ao ano anterior, o que se traduz num volume de negócios de cerca de 9 milhões de euros. A empresa estima fechar o ano com um total de 120 centros e cerca de 300 colaboradores.
O conceito Não+Pêlo acompanha as tendências do “low-cost” e a crescente procura de serviços de bem-estar e de valorização da imagem. Ao introduzir um preço único a Não+Pêlo popularizou a fotodepilação, um serviço tradicionalmente associado à alta estética, com elevada segurança e eficácia nos resultados. A confiança dos consumidores e o poder do passa-palavra têm sido factores decisivos para o negócio da Não+Pêlo que já soma cerca de 30 mil clientes, 30% destes do sexo masculino, e mais de 150.000 sessões de tratamentos realizadas nos centros de todo o País. Os centros da marca registam uma média de tratamentos de duas zonas e meia por pessoa, ou seja, os clientes experimentam o método Não+Pêlo para uma zona do corpo e como ficam satisfeitos com os resultados fazem tratamento numa segunda ou mais zonas do corpo.
Em Portugal cerca de 30% dos franquiados Não+Pêlo já possuem dois ou mais centros e a marca tem se posicionado como uma alternativa de auto-emprego para pessoas que perderam o seu trabalho devido à situação de crise económica e, desde o início de 2009, registou a entrada de franquiados vários que se encontravam nesta situação. Existem também casos de franquiados que já trabalhavam por conta própria ou possuíam negócios noutras áreas e que decidiram diversificar os seus investimentos através da aquisição de franquias Não+Pêlo.
A nível internacional, a Não+Pêlo conta actualmente com uma rede de mais de 800 centros em Portugal, Espanha, Bulgária, Polónia, Roménia, México e Brasil, e emprega cerca de 1.600 pessoas pessoas. O Master Franchise português tem apoiado a expansão da marca nos mercados da América Latina e Europa de Leste e, mais recentemente, celebrou a participação no negócio da marca no Reino Unido, onde prepara a abertura dos primeiros dois centros na região de Londres.
Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: “O modelo de negócio da Não+Pêlo provou a sua eficácia num contexto de crise económica, além disso, o sector da estética em franchising é um dos mais dinâmicos e os indicadores continuam a apontar para o crescimento dos conceitos “low-cost”, duas tendências claramente ilustradas pelo excelente desempenho da Não+Pêlo em Portugal. Acredito que a dinâmica do franchising terá um papel preponderante face à actual situação económica do País, porque oferece maior segurança aos investidores, constitui uma óptima solução de auto-emprego e demonstra uma capacidade de adaptação ímpar ao contexto de incerteza dos mercados. Em dois anos de presença no mercado nacional, a Não+Pêlo ocupa já o 12º lugar do ranking geral do franchising e até ao final do ano será responsável pela criação de cerca de 300 postos de trabalho. Somos a prova de que a inovação é fundamental a qualquer mercado e que o sector da estética em franchising é um importante motor de crescimento económico em Portugal e no Mundo”.
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