Century 21 aposta na humanização da marca
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A rede Century 21 apresenta nova campanha de comunicação, com uma forte aposta na humanização da marca. O conceito criativo assenta na relação de proximidade entre a rede, os consultores e o cliente final, para criar o fator de diferenciação da marca no mercado imobiliário. A nova campanha - com acções above e bellow the line – posiciona a Century 21 como a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores, através do claim “Faz tudo por mim”.
Com recurso a testemunhos dos próprios clientes da empresa, o conceito criativo reforça a componente humana da marca e assume que a Century 21 é a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores. A nova campanha traduz a forma de estar e o ADN da Century 21, e introduz novos elementos à comunicação da marca. Aposta mais na cor, nas expressões faciais dos colaboradores da empresa e num tom emocional para transmitir as mensagens. Dá ainda maior destaque à assinatura “#porsuacasa”, para reforçar o foco central da actividade da Century 21.
A nova campanha de publicidade da rede imobiliária Century 21 Portugal assenta numa estratégia de comunicação integrada multimeios, centrada em spots televisivos, imprensa e meios online. A primeira fase da campanha inicia-se agora e decorre até meados do mês de Maio.
No planeamento para o meio televisivo, a aposta vai para a TVI e RTP1, com spots publicitários de 20 segundos, junto a programas informativos e em prime time. Na RTP1 a Century 21 patrocinará ainda a série portuguesa Terapia e o concurso The Big Picture. Na TVI a marca será patrocinadora da novela “A Única Mulher”, líder de audiências.
A grande aposta deste ano centra-se no forte investimento efectuado nos meios online, no Youtube e na publicidade mobile que, entre diversas vantagens, permite pesquisas mais rápidas, quando associadas a palavras do contexto de mercado em que a marca opera. Esta vertente digital vem consolidar toda a estratégia de comunicação multimeios.
A comunicação interna também não foi esquecida. A Century 21 encara cada consultor como um veículo de promoção da marca, por isso desenvolveu diversas peças comunicacionais, assentes numa linguagem simples e unificada, para apoiar as actividades de recrutamento de consultores, prospeção de mercado e promoção de imóveis.
Sobre a nova campanha de comunicação, Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, acrescenta: “Enaltecer o principal ativo da marca – pessoas, total empenho e resultados- é a base da nossa estratégia de comunicação para este ano. Queremos evidenciar as características que nos tornam a maior rede imobiliária do mundo e que nos diferenciam, no competitivo mercado imobiliário. Destacamo-nos pela relação de proximidade entre a marca, as equipas e o cliente final. Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes.”
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