TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Century 21 aposta na humanização da marca
A rede Century 21 apresenta nova campanha de comunicação, com uma forte aposta na humanização da marca. O conceito criativo assenta na relação de proximidade entre a rede, os consultores e o cliente final, para criar o fator de diferenciação da marca no mercado imobiliário. A nova campanha - com acções above e bellow the line – posiciona a Century 21 como a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores, através do claim “Faz tudo por mim”.

Com recurso a testemunhos dos próprios clientes da empresa, o conceito criativo reforça a componente humana da marca e assume que a Century 21 é a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores. A nova campanha traduz a forma de estar e o ADN da Century 21, e introduz novos elementos à comunicação da marca. Aposta mais na cor, nas expressões faciais dos colaboradores da empresa e num tom emocional para transmitir as mensagens. Dá ainda maior destaque à assinatura “#porsuacasa”, para reforçar o foco central da actividade da Century 21.
A nova campanha de publicidade da rede imobiliária Century 21 Portugal assenta numa estratégia de comunicação integrada multimeios, centrada em spots televisivos, imprensa e meios online. A primeira fase da campanha inicia-se agora e decorre até meados do mês de Maio.
No planeamento para o meio televisivo, a aposta vai para a TVI e RTP1, com spots publicitários de 20 segundos, junto a programas informativos e em prime time. Na RTP1 a Century 21 patrocinará ainda a série portuguesa Terapia e o concurso The Big Picture. Na TVI a marca será patrocinadora da novela “A Única Mulher”, líder de audiências.
A grande aposta deste ano centra-se no forte investimento efectuado nos meios online, no Youtube e na publicidade mobile que, entre diversas vantagens, permite pesquisas mais rápidas, quando associadas a palavras do contexto de mercado em que a marca opera. Esta vertente digital vem consolidar toda a estratégia de comunicação multimeios.
A comunicação interna também não foi esquecida. A Century 21 encara cada consultor como um veículo de promoção da marca, por isso desenvolveu diversas peças comunicacionais, assentes numa linguagem simples e unificada, para apoiar as actividades de recrutamento de consultores, prospeção de mercado e promoção de imóveis.
Sobre a nova campanha de comunicação, Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, acrescenta: “Enaltecer o principal ativo da marca – pessoas, total empenho e resultados- é a base da nossa estratégia de comunicação para este ano. Queremos evidenciar as características que nos tornam a maior rede imobiliária do mundo e que nos diferenciam, no competitivo mercado imobiliário. Destacamo-nos pela relação de proximidade entre a marca, as equipas e o cliente final. Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising