TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Como ser empreendedor em 6 passos com a La Botica de los Perfumes
Esta cadeia de perfumaria e cosmética natural continua à procura de empreendedores para juntar à sua rede e estabelece 6 simples passos para entrar nesta cadeia de franquias que terminará 2015 com mais de 30 novas aberturas.

A La botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, explica em 6 passos como juntar-se à sua rede de franquias com mais de 140 pontos de venda em todo o território espanhol. Esta empresa criou uma franquia de baixo custo e elevada rentabilidade. A venda dos seus produtos nas lojas tem muita aceitação graças à qualidade que resulta da utilização de essências de primeira qualidade.

Ser um franchisado de La Botica Perfumes representa uma oportunidade única para gerir o seu próprio negócio com o apoio da central distribuidora, já que o produto de autor só se encontra nas suas lojas. Para o conseguir, explicamos-lhe em 6 etapas, com a experiência de mais de 140 lojas, como ser empreendedor com esta cadeia:

1.Estudo de Mercado. Um trabalho de análise definido pelos concorrentes, pela população, pelas áreas de influência e pelas particularidades do negócio do franchisado. Como localização preferencial, consideram-se os eixos comerciais das cidades, sejam ruas centrais ou centros comerciais, áreas onde há um fluxo constante de pessoas.

2. Estudo de Viabilidade. A central elabora um estudo económico antes da abertura da loja, com a realização de investigações e análises dos resultados. Garantimos que conseguimos atingir os resultados esperados por nossos franchisados.

3. Design, Distribuição e Imagem Corporativa. Foi concebido um modelo de loja funcional, acolhedora, moderna e económica. O objetivo é conseguir, com o menor custo possível, uma distribuição perfeita que contribui para um bom fluxo de pessoas, tornando o processo de compra mais agradável. Cada Botica tem mais de 160 referências de fragrâncias femininas, masculinas e de colónias frescas e infantis. Além disso, conta com um vasto catálogo de cosmética de base natural e aromas que permitem prestar um serviço integral ao consumidor.

4. Formação. A central de franquias está consciente de que a formação é um pilar fundamental para desenvolver com sucesso o seu negócio e é a chave para crescer de forma sustentável. O seu pessoal, com vasta experiência no sector da perfumaria e da cosmética, oferece aos seus franchisados formação personalizada e especializada que lhes permitirá desenvolver a sua atividade satisfatoriamente e alcançar o sucesso.


5. Implementação. A localização dos diversos elementos que compõem a área de vendas é muito importante para criar uma circulação que proporcione satisfação aos clientes e retorno sobre o investimento, aproveitando o espaço disponível. Facilita-se assim o percurso de forma a desencadear ideias e sugestões, permitindo uma rápida localização dos produtos através de percursos curtos e sem stress. Além disso, são estrategicamente evitados os espaços vazios e as aglomerações de produtos que não promovem em nada o desejo de compra do cliente.


6. Lançamento e Abertura. Tendo em conta que os primeiros dias de qualquer negócio são fundamentais para a adaptação do pessoal ao funcionamento da franquia e para a fidelização dos clientes, e empresa desloca até à sua Botica os responsáveis do Departamento de Expansão que o acompanharão na abertura.

A La Botica de los Perfumes trabalha para estabelecer um vínculo de confiança entre a equipa que constitui a franquia e qualquer pessoa interessada. "Criar um negócio do zero não é fácil, mas adquirir a experiência da nossa rede e desenvolver um negócio já comprovado com todos os nossos produtos, necessários no dia-a-dia, é a oportunidade que lhe oferecemos sob o modelo de sucesso da nossa franquia de baixo investimento e elevada rentabilidade ", explica Antonio Loredo, diretor de expansão de La Botica de Perfumes.


A La Botica de los Perfumes continua no caminho do crescimento em 2015, tendo centrado nos últimos meses do ano a maior parte das novas aberturas, realizando inaugurações e com mais de 10 projetos em curso que abrirão as suas portas ainda antes de 31 de dezembro.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising