MOSS realiza campanha Spring/Summer 2015
|
– A MOSS, marca italiana exclusiva do Grupo Optivisão, realizou a sessão de fotos referente à campanha da coleção primavera/verão do próximo ano. As figuras internacionais Sasha Beznosyuk e André Costa são os protagonistas desta campanha que divulgará as novidades de sol da marca no mercado nacional e que estarão à venda nas lojas Optivisão, de norte a sul do país.
A produção contou com o styling de Dino Alves e com fotografia de Rui Carvalho do Estúdio OnShot. André Costa, conhecido por participar no videoclip Luh Ya Papi de Jennifer Lopez, e realizado editoriais para a GQ e para a Galeo Magazine, e Sasha Beznosyuk, que fez anúncios para a Guess e editorias para a Marie Claire, representam a “mulher e homem” MOSS, exigentes e sempre atentos às últimas tendências. A campanha, com criatividade Uzina, será veiculada em suporte PLV, nas lojas, numa extensa rede de mupies por todo o país e na imprensa especializada.
Os novos modelos de óculos de sol incorporam a melhor tecnologia ao design atual, sofisticado e trendy. A inovadora resina ULTEM é o material em destaque nesta coleção, oferecendo às armações elasticidade conjugada com resistência à deformação, permitindo que a armação seja dobrada facilmente e posteriormente volte à sua forma original.
As armações fabricadas com resina ULTEM atendem à norma JIS B 7285 da Japan Standard Association, cujo teste inclui 20.000 repetições de flexão (abrir e fechar a armação). A estabilidade dimensional desta resina garante que as lentes fiquem retidas na armação e a deflexão térmica a temperaturas elevadas ajuda na manutenção das armações, mesmo quando deixadas em condições mais agressivas como por exemplo painéis de automóveis sob sol intenso.
“Personalidade e versatilidade são as palavras-chave desta coleção que apresentamos. Cada modelo tem um desenho único e armações onde a qualidade do material não pode ser ignorada. A resina ULTEM é inovadora e oferece um conjunto único de facilidades aos consumidores. É por esta razão que a MOSS é referência e dita tendências, porque sabe aliar qualidade e estilo em todas as peças que apresenta.”,refere Maria Adelaide Penedo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.
Veja o perfil dessa franquia
|
|