Rumo ao Bilião
|
A proximidade da Jani-King Portugal ao setor hoteleiro é conhecida há já muito tempo, com a marca a prestar serviços de limpeza a diversos grupos hoteleiros no país.
Inicialmente, a Jani-King Internacional prestava apenas serviços de limpeza de áreas públicas para estabelecimentos hoteleiros.
No entanto, com o passar do tempo e com o exemplo de sucesso português, as várias delegações da marca a nível mundial começaram a olhar para este mercado de outra forma.
À tradicional limpeza de áreas públicas de hotéis, juntou-se a limpeza de quartos, o que representa um novo mercado para a marca e, consequentemente, mais perspetivas de crescimento.
Todos os meses chegam notícias de novas adjudicações de contratos vindos do setor hoteleiro, o que revela a importância que a Jani-King Internacional está a dar a esta área ainda pouco explorada pela mesma, mas com um grande potencial.
A notícia chega, desta vez, de Los Angeles, com a Jani-King a adicionar mais um resort de grandes dimensões à sua carteira de clientes.
Em comentário, Isabel Monteiro, Master Franchisada da marca em Portugal afirma que “a conquista deste mercado representa um grande passo para a Jani-King Internacional visto que lhe permitirá vislumbrar novos horizontes e, assim, ultrapassar a faturação anual de 1 bilião de dólares”.
A Jani-King tem mais de quatro décadas de existência e está presente em Portugal há mais de 10 anos, contando com uma consolidada rede de franchisados no país. É também reconhecida por ser um franchising de baixo investimento inicial, inidicado para desempregados que procuram criar o seu próprio posto de trabalho.
Veja o perfil dessa franquia
|
|