TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
A associação de FRANQUCIADORES da Extremadura reconheceu por seu apoio e COMPORMISO com a empresa em EXTREMAURA
A Consultora Espanhola MundoFranquicia inicia a sua expansão pela América Latina.
Sessão Norte Digital “A Economia Digital em Braga”
Sonae junta 400 colaboradores em novo edifício em Espanha
Workshop “Last Minute Proteção de Dados”
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Grupo Morangos cresce e anuncia unidades em Brasília e Goiânia
O Grupo Morangos Brasil começa a expandir seus negócios e anuncia a comercialização de uma master franquia para a região Centro-Oeste do país, onde serão instaladas as primeiras unidades de Brasília e Goiânia.

O Grupo Morangos tem tradição de mais de 15 anos em educação infantil e é líder no mercado português. Chegou ao Brasil no primeiro semestre de 2012 e está sediado na cidade de Sorocaba, a 90 km da capital paulista, onde será inaugurada a primeira unidade ainda este ano.
As unidades de Brasília e Goiânia estão previstas para o início de 2013. Em Goiás, além da capital goiana há planos de abrir unidades nas principais cidades do Estado.
“Inicialmente, focaremos na implantação do berçário em Brasília, mas os planos são de expansão para todos os serviços disponibilizados pelo Grupo Morangos: berçário, pré-escola, academia de estudos, fun park, entre outros”, explica a master franqueada para o Distrito Federal e Goiás, a gestora educacional e empresária Alessandra Freire Magalhães de Campos.
Ela conta que escolheu o projeto educacional do Grupo Morangos devido à qualidade de seu projeto pedagógico. Alessandra tem mais de 20 anos de experiência na área educacional: já atuou como docente em educação básica, graduação e pós-graduação e também tem em seu currículo as funções de coordenadora pedagógica e diretora de escola.
“A Morangos é referência no mercado europeu e oferece diferenciais em educação que aliam as necessidades das famílias a um conceito de educação pautado na excelência do serviço prestado, na responsabilidade social, no uso de novas tecnologias e no desenvolvimento integrado da criança, características que me deixam com ótimas expectativas para a parceria e para a representação da marca no DF e em Goiás”, diz.
Otimismo
Para Maísa Lemos, diretora de gestão de rede do Grupo Morangos Brasil, a comercialização da primeira franquia em pouco tempo demonstra a seriedade e credibilidade que a filosofia de trabalho e metodologia do Grupo Morangos inspira na área educacional.
O Grupo Morangos Brasil tem uma proposta educacional inovadora, baseada especialmente no estímulo ao aprendizado e na descoberta das potencialidades individuais desde o início da infância.
Além de implantar a primeira unidade internacional do Morangos, as empresárias Maisa Leite Lemos e Isis Leite Lemos são as responsáveis pela expansão da marca no Brasil, como Master Franqueadas. “Nosso objetivo é proporcionar aos pais brasileiros um modelo europeu de educação que atende de uma maneira ampla todas as necessidade da família”, destaca Maisa.
Investimento
No Brasil, o investimento total na franquia varia de R$ 150 mil a R$ 350 mil (incluso a taxa de franquia, equipamentos e obras), dependendo da região e modelo de instalação, com retorno do investimento entre 12 e 18 meses. A taxa de franquia é de R$ 40 mil por módulo instalado, com royalties de 6% do faturamento bruto com mínimo de R$ 400 por mês no primeiro ano e 2% do faturamento bruto referente a taxa de publicidade. O contrato mínimo é de 10 anos.
Atualmente, são 60 unidades espalhadas em diferentes regiões de Portugal, onde já foram formados mais de 15 mil alunos. Além do Brasil, o Grupo já está em negociação para expansão da marca Morangos em outros países de língua portuguesa.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising