|
|
manchete
|
|
FRANCHISING DESTACADO
TIMEOUT JEANS
A TIMEOUT foi criada na Califórnia em 1992 por um grupo de jovens designers determinados a lançar uma marca inspirada na leveza do modo de vida californiano. O reconhecimento das colecções e a identificação do público com os ideais da marca foram tais que, em 1995, a TIMEOUT atravessou o oceano e estabeleceu-se na Europa, evoluindo como uma reacção contra o ritmo frenético da vida urbana.
|
FRANCHISING DESTACADO
JaniKing
A Jani-King é uma marca americana que presta serviços de limpeza a escritórios, oficinas, lojas, condomínios, clínicas, hospitais, alojamento local, hotéis e estádios.
Com mais de 11600 franchisados e 50 anos de experiência no mercado, a Jani-King afirma-se como o maior franchising de limpezas comerciais do mundo.
Em Portugal, estamos num processo de grande expansão, estando por isso a dar oportunidade a algumas pessoas de criarem o seu próprio negócio em parceria com a Jani-King, uma marca internacional com um sucesso comprovado por mais de 50 anos de existência
|
|
|
Encontre-nos nas redes sociais
|
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
Somos um grupo parceiro com experiencia diversificada no setor do café e máquinas de venda automática desde 1996 e na área do tratamento de águas desde 2007.
Tendo trabalhado em conjunto ao longo dos anos na relação de parceiros, cliente e fornecedor é chegado o momento de colocar os conhecimentos e know how ao serviço do mercado B2B, numa estratégia inovadora e tecnológica em 2 áreas elementares da vida das pessoas e com as quais não podemos passar. Falamos da água e do café.
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
PROTOCOLO COMERCIAL COM A COOPERATIVA "A SACAVENENSE".
Prosseguindo uma estratégia de satisfação das necessidades dos nossos clientes e a realização de iniciativas conjuntas, a EXPLICOLÂNDIA assinou um protocolo comercial com a Cooperativa "A Sacavenense",
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
Abra uma loja DULZIA na sua cidade e eseja o nosso próximo franchisado.
A marca de identidade do nosso grupo de franchising é a grande liberdade de gestão dada ao franchisado e o baixo valor de investimento inicial.
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
GOLD by MAXFINANCE NÃO ABRANDA E MANTÉM LIDERANÇA NA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
A Gold by MAXFINANCE volta a destacar-se ao ser distinguida como Parceira Nº 1 de Bancos como o Santander, a Caixa Geral de Depósitos, o Novo Banco, a UCI, o Eurobic e o Banco CTT. Os prémios foram anunciados e entregues na XXIV Convenção da RE/MAX Portugal, no fim da passada semana, evento em que ainda foi anunciada para a GOLD a segunda posição do ranking do Crédito Agrícola.
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
DS PRIVATE ABRE NOVA LOJA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
A DS Private, marca do Grupo DS, dedicada ao imobiliário de luxo, inaugurou esta quinta-feira uma nova loja no município de Oliveira de Azeméis. Este é o primeiro espaço da DS Private no distrito de Aveiro, que prevê a curto prazo a admissão de 20 colaboradores para as áreas da mediação imobiliária, intermediação de crédito e mediação de seguros de vida.
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
Expandir de forma acelerada, rentável e sustentável é o objetivo de qualquer marca de franchising.
Marcas que conquistam essa meta do negócio têm a oportunidade de alcançar novos horizontes. No entanto, aumentar o número de franchisados nem sempre é uma tarefa fácil e exige ações estratégicas para que o investimento não se transforme em prejuízo.
|
NOTÍCIAS SECTOR FRANCHISING
Intermarché apoia segunda edição do Trail RFM Monsanto
O Intermarché apoia pelo segundo ano consecutivo o Trail RFM Monsanto, que terá lugar no dia 24 de março, em Lisboa.
|
|