TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Vita Centro
SERVIÇOS :  SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

Formulário de Contacto








Mais notícias deste Franchising



Centros de Implantologia VITA CENTRO – Quality /”low cost”

Num mundo empresarial cada vez mais exigente e competitivo, as empresas confrontam-se com a necessidade de defender a sua rede de actuação. Existe a necessidade de garantir um adequado posicionamento estratégico que assegure uma posição defensiva.

Um dos objectivos do agrupamento de empresas é também recorrer à economia de escala aumentando assim a rentabilidade do negócio através da redução de custos e aumento da margem de lucro.

O agrupamento de empresas que utiliza a mesma denominação comercial ou marca cria notoriedade nos média e credibilidade. Estes factores geram confiança ao cliente/paciente cujo objectivo é escolher a sua clínica dentária e marcar uma consulta.

O conceito de centro de implantologia, qualidade/”low cost” vem revolucionar o franchising na área da saúde.

Este conceito adapta-se à realidade económica dos tempos actuais. Apresenta-se como uma excelente oportunidade de negócio diferenciando-se pelo preço reduzido e padrões elevados de qualidade nos serviços médicos prestados.

A medicina dentária torna-se acessível a todos. Porque pagar mais se pode pagar menos e com mais qualidade?

O franchising Vita Centro distingue-se de outros face às suas características flexíveis e inovadoras.

Investimento inicial reduzido e ajustado à capacidade financeira do franchisado. Autonomia na gestão da sua clínica. O franchisado é um trabalhador independente beneficiando do apoio de uma estrutura organizada. A relação de confiança e colaboração entre fanchisador e franchisado são factores determinantes para o sucesso do negócio.

O objectivo Vita Centro, centros de implantologia qualidade “low-cost” é tornar-se uma marca forte, consistente, bem consolidada no mercado com uma imagem bem conseguida. O objectivo é também construir uma marca, implantá-la no mercado numa economia aberta conquistando assim o consumidor cada vez mais exigente.

Depois de consolidado o potencial da marca, o seu valor, a sua importância, depois de conquistado o mercado interno a próxima etapa é dirigirmo-nos ao mercado externo.

Argumentos de marketing bem definidos reforçam a credibilidade e são responsáveis pela desejada diferenciação perante a concorrência.

Destinatários:

- Clínicas dentárias em actividade com o objectivo de aumentar a facturação e número de pacientes.
- Clínicas dentárias devolutas.
- Empresários e investidores interessados em desenvolver um sistema de negócio sólido beneficiando de uma estrutura organizada com know how reconhecido.
- Médicos dentistas.
Formulário de Contacto

Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.

Campos obrigatórios
Nome
 
Apelidos
 
E-mail
    
Telefone
 
Região de Interesse: Distrito
Localidad

Campos opcionais
Endereço de contacto
Localidade
Código Postal
Distrito
País
Actualmente trabalhando
Experiência no sector
Data Prevista Início
Investimento Máximo
Local Próprio
Superfície
 m2
Localização
Observações

Outras franquias semelhantes
Selecione a partir de outras franquias Para receber informações sobre:

Digite o código mostrado acima

Digite o código mostrado acima:



Aviso Legal 

EMPRESA
  • Ano constituição empresa: 2001
  • Ano constituição rede: 2010
  • Origem: Portugal
  • Características destacadas:
ESTABELECIMENTOS
  • Nº estabelecimentos franchisados : 1
  • Nº estabelecimentos próprios : 1
  • Presença internacional : Não
  • Estabelecimentos no estrangeiro: Não
DADOS ECONÓMICOS
  • Investimento total: 35.000€ (Excluindo obras)
  • Direito de entrada: 10.000€
  • Royalties: 4%
  • Taxa de publicidade: 100€
  • Duração do contrato: 5 Anos
REQUISITOS
  • Dimensão mínima do local:
    100m2
  • Localização comercial:
  • Área de expansão:
    Capitais de Distritos - Portugal
  • População mínima:
DADOS DE CONTACTO
  • Pessoa de contacto :
    Magda Fragoso
  • Empresa:
    Vital Centro - Clínica Médica e Dentária,Lda
  • Endereço:
    Rua Acácio Barradas Nr. 5-B, São Julião
  • Localidade:
    Setúbal
  • Código Postal: 2900-197
  • País:
Franquias Similares


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising